📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
A Polícia Militar do Piauí prendeu neste sábado (03) um jovem identificado como G. O. de S., de 22 anos, suspeito de assassinar o ex-sogro com um tiro no tórax durante uma discussão na na madrugada da última sexta-feira, dia 02, na cidade de Jaicós, ao Sul do Piauí.
Informações dão conta de que o suspeito já teria conseguido um advogado e que está responsável pela desefa do criminoso estaria trafegando com direção à cidade de Picos. A polícia realizou acompanhamentos para conseguir mais detalhes sobre o paradeiro do suspeito.

Em determinado momento, os policiais perderam de vista o veículo conduzido pelo advogado, mas horas depois ele foi localizado em um bairro de Picos. No interior do veículo estavam o advogado, o suspeito e o pai do suspeito, que ajudou na fuga.
Diante do fato, o criminoso foi preso em flagrante e conduzido até a Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos necessários. Agora ele ficará à disposição da Justiça.
Homem é assassinado a tiros no Piauí; ex-genro é o principal suspeito
Um homem de 53 anos, identificado como Joseli Alves de Sousa, foi assassinado com um disparo de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (02), na zona Rural da cidade de Jaicós, Sul do Piauí. O principal suspeito de cometer o crime seria o ex-genro da vítima.

As informações dão conta de que o suspeito, de 22 anos, foi até à casa da ex-companheira com o intuito de ceifar a vida do atual namorado dela. O pai da mulher entrou na discussão e pediu que o suspeito fosse embora.
Nesse momento ele efetuou um disparo de arma de fogo contra o homem de 53 anos que foi atingido no tórax. Após ser baleado, caminhou por alguns metros e caiu.
Fonte: Portal A10+ com informações do Cidades na Net