Suspeito de assassinar sogro a tiros e ferir outra pessoa no Piauí se apresenta à polícia - Polícia
POLÍCIA

Suspeito de assassinar sogro a tiros e ferir outra pessoa no Piauí se apresenta à polícia

Caso aconteceu neste domingo (28), em Demerval Lobão; arma utilizada era legalizada


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O delegado Marcelo Dias deu mais detalhes à TV Antena 10 sobre o caso de um homem que tirou a vida do próprio sogro na cidade de Demerval Lobão neste domingo (28). Segundo ele, o suspeito se apresentou à polícia e levou a arma do crime nesta terça-feira (30).

Segundo o delegado, testemunhas contaram que a vítima e sua filha, a companheira do suspeito, estavam em um bar quando o suspeito chegou procurando por ela. O pai e o companheiro da mulher estavam armados e entraram em luta corporal. 

  

No Piauí, genro é suspeito de matar o próprio sogro com disparo de arma de fogo; polícia investiga
Reprodução

  

“Ele apresentou a arma de fogo que foi utilizada. Segundo testemunhas que foram ouvidas até o momento, tanto a vítima quanto a filha estavam em um bar na cidade quando o autor chegou no local chamando por sua companheira, que é a filha da vítima. Houve uma breve discussão entre genro e sogro, uma tentativa de luta corporal; os dois estavam armados: um com arma branca e outro com arma de fogo”, disse o delegado à TV Antena 10.

O delegado revelou ainda que o suspeito chegou a atingir uma outra pessoa que estava no local. Ela foi socorrida e já foi liberada. O sogro do suspeito morreu ainda no local do crime. O delegado informou também que a arma de fogo utilizada no crime ela legalizada.

“A arma de fogo era uma pistola com registro nos nossos sistemas de cadastro. Nos anos anteriores houve uma grande liberação de arma de fogo para as pessoas e infelizmente temos percebido o uso dessas armas registradas para o cometimento de crimes, o que infelizmente mostra que nossa nação não está preparada para possuir arma de fogo em casa”, finalizou o delegado.

Matéria relacionada

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado