Suspeito de assassinar tio a facadas é preso pela polícia em José de Freitas, Piauí - Polícia
POLÍCIA

Suspeito de assassinar tio a facadas é preso pela polícia em José de Freitas, Piauí

José Wilson e o sobrinho de 20 anos teriam se desentendido antes do crime


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O sobrinho de José Wilson da Conceição de Oliveira, morto a facadas na tarde desta segunda-feira (13) em José de Freitas, foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Piauí nesta terça (14), na mesma cidade onde aconteceu o crime. 

  

Suspeito de assassinar tio a facadas é preso pela polícia no Piauí Reprodução
   

J.C.A.S tem apenas 20 anos e com ele foi encontrada uma faca que possivelmente foi utilizada no crime. Segundo a polícia, o objeto ainda estava sujo de sangue. Após o crime, a equipe de investigação da Delegacia de José de Freitas, juntamente com a Guarda Civil Municipal, iniciou buscas pelo suspeito, que fugiu logo depois do crime.

Após buscas, menos de 24 horas depois do delito ele foi encontrado e preso em flagrantes pela equipe policial. Com ele também foram encontradas duas munições. 

  

Suspeito foi capturado na tarde de hoje (14), menos de 24 horas após o crime Divulgação
   

O suspeito será apresentado à autoridade judiciária ainda hoje. Além do homicídio contra seu tio, ele também está sendo investigado por lesão corporal e ameaça em outros processos.

Entenda o caso

José Wilson da Conceição de Oliveira, 27 anos, foi morto a facadas na tarde de segunda-feira (13) em José de Freitas, interior do Piauí. Segundo a polícia, J.C.A.S era apontado como principal suspeito do crime.

  

Vítima foi morta a facadas em José de Freitas
Reprodução

  

Familiares relataram à polícia que sobrinho e tio já haviam se desentendidos em outras oportunidades por conta do alcoolismo e na tarde de segunda (13) os dois estavam em uma propriedade quando houve mais uma discussão entre eles.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado