Suspeito de balear mãe e matar criança é preso pela polícia em Teresina - Polícia
CRIME

Suspeito de balear mãe e matar criança é preso pela polícia em Teresina

O caso ocorreu no início da noite desta sexta-feira (11) no bairro Ilhotas


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem identificado apenas como Clemilton foi preso na noite desta sexta-feira (11) como principal suspeito de balear uma mulher e matar a filha dela, uma criança de apenas 6 anos, durante uma tentativa de assalto no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina. 

A menina identificada apenas como Debora estava na companhia da mãe quando ambas foram surpreendidas pelo criminoso em uma motocicleta. Ele anunciou o assalto, a mulher teria reagido e o bandido efetuou os disparos de arma de fogo contra as vítimas. 

Suspeito de balear mãe e matar criança é preso pela polícia em Teresina
Reprodução / TV Antena 10

   

A mãe da menina foi alvejada com um disparo de arma de fogo na região da coxa. Ela e a filha foram socorridas, mas a criança não resistiu aos ferimentos e morreu ainda nesta noite no hospital. Após o crime, o bandido fugiu e estava sendo procurado.

O A10+ apurou que Clemilton foi localizado em um terreno baldio nas imediações de um supermercado entre o bairro Ilhotas e Vila Ferroviária em Teresina. Ele foi levado para delegacia e ficará à disposição da justiça. A mulher baleada já recebeu alta. 

Na região, moradores lamentaram o caso e pediram justiça. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado