Suspeito de balear policial durante tentativa de assalto é preso em Teresina - Polícia
POLÍCIA

Suspeito de balear policial durante tentativa de assalto é preso em Teresina

Homem foi preso nesta quinta-feira (18), no bairro Promorar


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um dos suspeitos de balear um policial civil em novembro de 2020 foi preso pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI) na manhã desta quinta-feira (18), no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. O homem, que não teve seu nome divulgado, foi preso em flagrante portando uma arma de fogo.

Segundo informações repassadas pelo investigador Hilton Barbosa ao A10+, o suspeito já vinha sendo monitorado pela polícia há algum tempo. Ele foi encontrado em uma quitinete na zona Sul de Teresina.

  

Suspeito de balear policial durante tentativa de assalto é preso em Teresina
Reprodução

  

“A gente recebeu a informação que ele estava na região do Promorar. Fomos lá e hoje ele foi preso com uma arma de fogo, mas em 2020 ele baleou um policial”, explicou Barbosa.

O investigador relatou ainda que o suspeito tem apenas 19 anos e diversas passagens pela polícia, inclusive quando era menor de idade. Quando adolescente o suspeito foi detido também com arma de fogo.

  

Material apreendido com o suspeito na zona Sul de Teresina
SSP-PI


O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde ficará a disposição da Justiça.

Tentativa de latrocínio

No dia 17 de novembro de 2020 o suspeito, acompanhado de outras três pessoas, baleou um policial civil durante uma tentativa de assalto no bairro Bela Vista, zona Sul de Teresina. 

O policial civil teria reagido ao assalto e foi alvejado com cerca de cinco disparos. Ele foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Na ocasião ninguém foi preso e posteriormente a vítima se recuperou dos ferimentos. 

  

Carro foi usado por criminosos foi encontrado pela polícia em novembro de 2020
PM-PI

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado