Suspeito de comandar boca de fumo é preso com arma de fogo em Teresina - Polícia
APREENSÃO

Suspeito de comandar boca de fumo é preso com arma de fogo em Teresina

Wesley era conhecido pela polícia por ser mecânico na região


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Wesley Felipe da Silva Barros, 25 anos, foi preso no bairro Real Copagre com drogas, balança de precisão e uma arma de fogo nesta quarta-feira (09). A suspeita é que ele domina uma boca de fumo na região. 

Em entrevista ao Balanço Geral, da TV Antena 10, o major Audivan Nunes, da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, informou que através do serviço de inteligência chegaram a informação que ele dominava uma boca de fumo.

  

Suspeito de comandar boca de fumo é preso com arma de fogo em Teresina
Ana Paula Barreira / TV Antena 10

  

"Ele estava dominando uma boca de fumo da região. Nós tivemos uma informação através do nosso serviço de inteligência da Força Tarefa que ele tinha uma arma de fogo. Os nossos agentes de segurança constataram a veracidade dos fatos e conseguimos fazer a prisão dele com entorpecentes, balança de precisão, dinheiro e essa arma de fogo", disse.

O sargento Mota que comandou a operação também disse que Wesley é conhecido da polícia por seus trabalhos como mecânico e que teria confessado que entrou no mundo do crime recentemente. 

O homem e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado