Suspeito de envolvimento em sequestro a motorista de aplicativo é preso em Teresina - Polícia
PRISÃO

Suspeito de envolvimento em sequestro a motorista de aplicativo é preso em Teresina

A vítima foi mantida refém no porta-malas de carro após o assalto. Ao A10+, a Polícia Civil informou que um segundo suspeito deve ser preso ainda hoje


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem identificado como Gustavo Soares Carvalho, de 18 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (18), suspeito de participar do sequestro relâmpago de uma motorista de aplicativo em Teresina. O caso aconteceu no dia 01 de novembro, na capital piauiense. O delegado Emir Maia, coordenador do Departamento de Capturas (Decap), informou ao A10+ que outro suspeito deve ser preso ainda hoje

De acordo com o delegado, a prisão aconteceu próximo ao Corpo de Bombeiros, localizado na Avenida Maranhão, enquanto o suspeito trabalhava lavando carro. O delegado disse ainda que a polícia já está em diligências para capturar uma segunda pessoa que também teria feito parte do crime. 

  

Um dos suspeitos de sequestrar motorista de aplicativo em Teresina é preso pela Polícia Civil
Divulgação

  

Ao A10+, o delegado contou que a mulher foi surpreendida pelos dois criminosos, que a colocaram no porta-malas de seu próprio veículo. O marido da vítima teria percebido a movimentação estranha e a falta de comunicação da esposa por conta de um rastreador veicular. A polícia foi acionada e a busca pela motorista iniciada.

Em um primeiro momento, o veículo foi identificado na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. O veículo foi interceptado pela polícia nas proximidades do Centro Administrativo, zona Sul. No momento, os suspeitos fugiram do local.

Gustavo foi capturado nesta manhã e encaminhado para a sede da Decap. Em seguida, ele deve ser levado para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

  

Motorista de aplicativo foi mantida refém em porta-malas de carro após assalto em Teresina Imagens enviadas ao A10+

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado