Suspeito de fazer delivery de drogas a 200 metros da Polinter é preso em Teresina - Polícia
CRIME

Suspeito de fazer delivery de drogas a 200 metros da Polinter é preso em Teresina

Com o dinheiro do tráfico, suspeito já havia comprado até uma motocicleta


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um jovem de 23 anos, de nome não revelado, foi preso na tarde desta quinta-feira (12), com 710 pedras de crack escondidas dentro de casa no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina. A prisão ocorreu durante cumprimento de mandados de busca e apreensão.

O delegado Jarbas Lima, da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) informou à TV Antena 10 que o suspeito fazia delivery de drogas e o ponto de vendas funcionava a 200 metros da Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter).

  

Suspeito de fazer delivery de drogas a 200 metros da Polinter é preso em Teresina
PC-PI

   

"A prisão foi em decorrência de mandados de busca e apreensão tanto na casa do suspeito, quanto na da namorada dele. Com auxílio da Guarda Municipal e do cão Califa, encontramos mais de 700 pedras de crack escondidas debaixo de sacos de cimento", disse.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito começou a entrega da droga por bicicleta e já tinha comprado uma moto para fazer o delivery. As duas foram apreendidas, além de R$ 866 em dinheiro trocado.

Todo o material foi apresentado na sede da Depre. O suspeito ficará à disposição da justiça. Após a ocorrência, a delegacia divulgou o contato (86) 3216-5281 para receber denúncias anônimas.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado