Suspeito de fazer delivery de drogas é preso em Teresina; máquinas de cartões são apreendidas - Polícia
CRIME

Suspeito de fazer delivery de drogas é preso em Teresina; máquinas de cartões são apreendidas

A polícia encontrou os entorpecentes escondidos no quarto, banheiro e no carro do suspeito


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 15h46)

Um jovem identificado pelas iniciais M.B.S, de 25 anos, foi preso nesta terça-feira (28) por tráfico de drogas. Ele é suspeito de realizar delivery de drogas na zona Leste de Teresina. 

Na operação, a Polícia encontrou uma grande quantidade de entorpecentes do tipo cocaína, escondidos no quarto, banheiro e no veículo do suspeito. Além de duas balanças de precisão, capas para colete à prova de balas, máquinas de cartões de crédito e cerca de R$1.375 em espécie.

  

Homem suspeito de realizar delivery de drogas na zona leste é preso em Teresina Divulgação/ Denarc

   

À TV Antena 10, o delegado Hildson, da Denarc, informou que o homem estava sendo investigado há 30 dias por realizar a entrega de drogas. Segundo ele, a prisão ocorreu no momento em que ele voltava de uma entrega de cocaína.

"Esse indivíduo realizava delivery de drogas, ele se utilizava de dois veículos, o que dificultou a localização e sua identificação… Hoje identificamos ele mais uma vez indo fazer a entrega de drogas em bairros nobres da capital, na zona leste, e logo que ele chegou em sua residência nós cumprimos o mandado de busca e apreensão", disse.

Na residência foi apreendida cerca de 400 gramas de cocaína, avaliado em R$ 150 mil. M.B.S atuava entregando entorpecentes em academias, restaurantes e apartamentos na zona Leste. "Ele recebia tanto ligação telefônica, quanto mensagens de texto. Ele se deslocava até restaurantes, academias, residências e apartamentos e fazia a entrega e, com a maquineta,  recebia pagamentos. Ele recebia cartão e em espécie, sempre alternando os carros", explicou o delegado. 

O material apreendido e o homem foram encaminhados para a sede do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), onde ele foi autuado por tráfico de drogas. A identificação do jovem se deu por meio de denúncias anônimas. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado