📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Luiz Bezerra Neto, um dos suspeitos de invadir a residência da mãe do deputado federal Fábio Abreu (PSD), na última terça-feira (31), foi solto após pagar fiança no valor de R$ 6060 (cinco salários mínimos). Ele havia sido preso na tarde de quarta (01) no município de Altos na companhia do também suspeito Mauro Ferreira da Silva Júnior.
Ao A10+, o advogado Glênio Fontenele, que representa Luiz Bezerra Neto, relatou que o delegado que está à frente das investigações, Gustavo Jung, não encontrou indícios suficientes que comprovassem a prática do crime em desfavor do suspeito. Diante disso, foi colocado a fiança de 5 salários mínimos para que Luiz Bezerra pudesse responder em liberdade.
"O delegado, por falta de materialidade de provas, arbitrou uma fiança de 5 salários mínimos. Como ele estava com um carro roubado, Luiz Berra foi atuado por receptação. Por isso, o delegado estabeleceu isso. Ele vai responder o processo em liberdade. Até o presente momento a única prova é o carro roubado que ele conduzia", explicou o advogado.
Luiz Bezerra foi solto por volta das 22h, seis horas após ter sido preso. O segundo suspeito Mauro Ferreira da Silva Júnior permaneceu preso, pois, segundo o advogado, não tinha o dinheiro da fiança. Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Entenda o caso
Dois dos três homens suspeitos de invadirem a residência da mãe do deputado federal Fábio Abreu foram presos pela Polícia Militar nesta quarta-feira (01), no município de Altos.
O diretor de inteligência da Polícia Militar, o tenente-coronel Galvão, informou ao A10+ que, antes da tentativa na casa da mãe do deputado, os suspeitos já haviam realizado três arrastões em casas na região do bairro Parque Itararé.
Matérias relacionadas:
Criminosos fazem arrastão na zona Sudeste e tentam assaltar casa da mãe de Fábio Abreu
Suspeitos de invadir casa da mãe do deputado Fábio Abreu são presos em Altos
Fonte: Portal A10+