Suspeito de latrocínio contra lutador em SP é preso pela polícia em Teresina - Polícia
AÇÃO POLICIAL

Suspeito de latrocínio contra lutador em SP é preso pela polícia em Teresina

Allef Samuel voltou para o Piauí após cometer o assassinato de um jovem na capital paulista


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Allef Samuel de Sousa, de 25 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (10) após investigações apontarem ele como suspeito de cometer um latrocínio no dia 18 de janeiro deste ano em São Paulo. A Polícia Civil efetuou a prisão na residência, no bairro Monte Horebe, zona Sul de Teresina, em que o homem estava com a família. 

  

Gustavo Soares Mangueira Sobral foi morto a tiros em SP
Reprodução

   

Segundo a polícia, o suspeito ainda tentou fugir pelos fundos da casa, mas foi contido e preso. À TV Antena 10, o delegado Tales Gomes detalhou que Allef é natural de Teresina e que a mãe também responde processos por tráfico. 

"A Polícia Civil de São Paulo nos passou a informação que um dos suspeitos poderia estar aqui em Teresina por ter parentes aqui e nós conseguimos fazer levantamentos e localizar ele em uma residência. Ele tem processo por tráfico e a mãe dele também tem processo por tráfico. Fizemos a busca e apreensão. Hoje fizemos um cerco, ele tentou fugir, mas foi preso e agora vai ser encaminhado para Sao Paulo. A mãe dele é piauiense, ele é piauiense, mas foi muito criança ainda para Sao Paulo e após o crime veio se esconder na casa de parentes", disse.

  

Allef Samuel voltou para o Piauí após cometer o assassinato de um jovem na capital paulista
PC-PI

   

Allef Samuel é investigado por diversos roubos em São Paulo e já está indiciado pelo latrocínio cometido em janeiro na capital paulista, onde vitimou um jovem durante um roubo de carro com cinco disparos de arma de fogo. Agora, ele será encaminhado pela Polícia Civil de São Paulo para responder pelo latrocínio. 

Entenda o caso

Câmeras de segurança registraram o momento em que dois suspeitos renderam Gustavo Soares Mangueira Sobral, de 33 anos, formado em letras, tradutor de filmes, e lutador de muay thai. Ele estava a caminho da academia, quando entregou a mochila aos ladrões e tentou resistir. O caso ocorreu no dia 18 de janeiro de 2023.

  

Câmeras de segurança registraram o exato momento em que a vítima é abordada pelos criminosos
Reprodução

   

O crime aconteceu em um bairro de classe média de São Paulo a uma quadra do Parque da Aclimação, ponto turístico da capital paulista, e foi registrado como latrocínio, roubo seguido de morte. Mesmo depois de tomar a mochila da vítima, os criminosos não fugiram imediatamente, eles ficaram no local. Segundo a polícia, os bandidos estavam completamente drogados. 

Jorciel foi o primeiro suspeito a ser preso e entregou dois comparsas que participaram da ação: Luiz Fernando de Oliveira Silva - que seria o autor dos disparos, e Allef Samuel de Souza, do Piauí. Ambos têm extensa ficha criminal.

Assista ao vídeo abaixo:


Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado