📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
O suspeito de matar a adolescente Jeniffer Wenndy Barbosa Luz, 13 anos, foi preso na tarde deste domingo (03), na cidade de Avelino Lopes, interior do Piauí. Ele estava sendo procurado pela polícia desde que o corpo da jovem foi encontrado. O homem é padrasto de uma amiga da vítima.
Ao A10+, o delegado Diogo Fernando informou que o homem, identificado apenas pelas iniciais E.S, foi preso em flagrante. Ele foi autuado por duas tentativas de estupro e homicídio contra as vítimas. Ele teria atraído a vítima e a enteada dele para uma área afastada com o pretexto de que daria celulares a elas.
O criminoso, segundo a polícia, teria usado o o tronco de uma árvore para matar a menina. “Ele é padrasto de uma das meninas que também estava no local. Ele atraiu as duas dizendo que se elas fossem encontrar com ele, daria dois celulares para ela. Chegando lá, ele tentou estuprar as duas. A enteada conseguiu fugir e a Jeniffer ficou, sendo morta com um golpe de tronco de uma árvore”, disse.
O suspeito foi levado para a Delegacia de Corrente onde está à disposição da Justiça. A prefeitura de Avelino Lopes decretou luto oficial de três dias e o caso é investigado pela Polícia Civil.
"O Prefeito Aminadab Neto (Moreninho) lamenta a morte da jovem Jeniffer Wenndy Barbosa Luz , que faleceu neste sábado (02), e apresenta suas sinceras condolências a seus familiares. Rogamos a Deus que dê o conforto necessário a todos os familiares e amigos nesta hora de dor irreparável pela lamentável perda", diz publicação.
Fonte: Portal A10+