Suspeito de matar frentista e telefonar para confessar o crime se entrega à polícia no Piauí - Polícia
POLÍCIA

Suspeito de matar frentista e telefonar para confessar o crime se entrega à polícia no Piauí

Com ele, os policiais apreenderam duas espingardas de fabricação caseira


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

André Leal, suspeito de matar um frentista a tiros na cidade de Belém do Piauí se entregou à polícia nessa segunda-feira (10). Horas depois de cometer o assassinato, ele ligou para a PM confessando o crime e depois fugiu. A informação foi confirmada ao A10+ pelo capitão Edivan Martins, comandante da 3ª Companhia de PM de Jaicós.

O frentista José Nilton Leal Barros, mais conhecido por Didi, de 30 anos, foi assassinado a tiros na madrugada de domingo (09), na localidade Queimada, zona rural do município de Belém do Piauí. 

Suspeito de matar frentista e telefonar para confessar o crime se entrega à polícia no Piauí
Reprodução


De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava escondido em uma região de mata. Com ele, os policiais apreenderam duas espingardas de fabricação caseira. André se entregou por volta das 9h de segunda-feira (10). A polícia acredita que ele esperou expirar o prazo do flagrante do crime para se entregar.

No dia do crime, André Leal ligou para a polícia confessando o assassinato. Ele relatou que matou o frentista a tiros porque o mesmo havia jogado pedras em sua residência. Além dele, outro homem também foi preso. A suspeita é que ele estaria junto com a vítima no momento do crime, e fugiu depois que o rapaz foi baleado.  

Com o suspeito, os policiais apreenderam duas espingardas de fabricação caseira
Reprodução

   

O caso será investigado pela Delegacia de Jaicós, onde estão presos os dois suspeitos.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado