Suspeito de matar grávida e companheiro dela no Piauí é preso pela polícia em Pernambuco - Polícia
PRISÃO

Suspeito de matar grávida e companheiro dela no Piauí é preso pela polícia em Pernambuco

O crime ocorreu em agosto deste ano em Acauã; homem, segundo a polícia, é membro de um grupo criminoso


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Militar do Piauí, através do 20º BPM, em parceria com a Polícia Civil do estado de Pernambuco, deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de um indivíduo apontado por ter sido o autor de um duplo homicídio que ocorreu em agosto deste ano na cidade de Acauã, região Sul do estado. O suspeito, que é membro de um grupo criminoso, foi encontrado em uma casa localizada no Povoado Araça, zona rural de Afrânio, estado do Pernambuco. A prisão ocorreu nesse domingo (26). 

O homem, de 43 anos, é o principal suspeito de ter assassinado a tiros uma mulher grávida de 5 meses e o seu esposo, na comunidade Tanque de Cima, na zona rural de Acauã, divisa dos estados do Piauí e de Pernambuco.

  

Suspeito de matar gestante e companheiro dela no Piauí é preso pela polícia em Pernambuco
Reprodução

   

Segundo as investigações, assim que o crime ocorreu, o suspeito fugiu para o estado vizinho. E, a partir daí, as diligências iniciaram. Comprovando a linha de investigação, o indivíduo foi localizado e preso. O indivíduo não reagiu a presença policial e foi rapidamente encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Afrânio para o exame de corpo de delito. O investigado segue à disposição da justiça.

Entenda o caso

Uma mulher grávida de 5 meses e seu marido, foram assassinados com diversos tiros na manhã do dia 11 de agosto, dentro de uma chácara localizada na localidade Tanque de Cima, zona rural do município de Acauã, no Sul do Piauí. As vítimas foram identificadas como Daniela Lima e Jeferson da Conceição. Pelo menos uma pessoa já foi presa suspeita de envolvimento no crime. 

Em entrevista ao A10+, o cabo Humberto, comandante do Grupamento de Polícia Militar da cidade, explicou que a principal hipótese levantada pelas autoridades policiais acerca do crime, que tem características de execução, seria o suposto envolvimento do casal com o tráfico de drogas na região. Na chácara funcionava um bar, que já era monitorado como um possível ponto de venda de entorpecentes.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado