Suspeito de matar homem a facadas após discussão em bebedeira é preso no Piauí - Polícia
HOMICÍDIO

Suspeito de matar homem a facadas após discussão em bebedeira é preso no Piauí

O suspeito do crime foi preso na manhã desta sexta-feira (09) e confessou o homicídio, cometido na noite anterior


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem identificado como Carlos Magno de Oliveira Lima, mais conhecido como “Maguim”, foi morto a facadas no bairro São Domingos, na cidade de Dirceu Arcoverde, no Sul do Piauí. O suspeito do crime foi preso na manhã desta sexta-feira (09) e confessou o homicídio, cometido na noite anterior. 

O A10+ apurou que a Polícia Militar da região tomou ciência do caso durante rondas no bairro, após avistar um aglomerado de pessoas em uma residência, que informaram para a equipe que Carlos Magno teria sofrido perfurações de faca, tendo sido socorrido  para atendimento médico na UPA em São Raimundo Nonato, mas não resistiu.

  

Polícia Civil do Piauí
Jade Araújo/A10+

   

Com isso, a equipe saiu em diligências e confirmou a veracidade da informação. Os policiais passaram a realizar levantamentos para identificar e prender o autor do fato. A Polícia Militar apurou que a vítima teria consumido bebida alcoólica em um bar no bairro São Domingos, na noite anterior, na companhia de duas pessoas, identificadas como Maurício e Marcones.

Eles teriam tido uma discussão entre si e em seguida os três saíram, mas que momentos depois, retornaram ao bar apenas Maurício e Marcones. Com essas informações, logo localizaram o endereço do Maurício. Indagado a respeito do caso, ele confessou a autoria dizendo que  teria efetuado duas facadas em Maguinho, sendo uma na perna e outra na altura do tórax. 

Diante do fato, lhe foi dado voz de prisão e em seguida foi feito a sua condução para Delegacia de Polícia Civil em São Raimundo Nonato para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal A10+ com informações da PMPI


Dê sua opinião:

Fique conectado