📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Equipes da Polícia Militar prenderam, ainda neste sábado (15), o suspeito de assassinar um homem, cujo corpo foi encontrado em uma cova rasa, com mãos e pés amarrados, na região da Vila Mandacaru, zona Sudeste de Teresina. O detido, identificado como De Assis, já era conhecido na região por envolvimento em outras agressões, incluindo ataques com faca a outras pessoas.
O que chama atenção é que De Assis foi visto no local durante a chegada dos policiais. Entretanto ele não levantou suspeitas. O suposto assassino chegou inclusive a conversar com os agentes, mas foi liberado logo depois. O corpo foi encontrado enterrado no quintal de uma casa.
A prisão foi realizada por agentes da Diretoria de Inteligência e da Força Tática do 8º Batalhão nesta tarde. De Assis foi localizado no bairro São João, escondido em casas abandonadas utilizadas por moradores de rua. Ao ser detido, ele confessou o crime, admitindo ter matado a vítima, identificada apenas como “Lourim”.
“Ele disse que durante a madrugada o cara passou na frente dele, ele deu um mata leão e levou o cara pra dentro da sua residência, só na maldade”, explicou um dos policiais que efetuou a prisão à TV Antena 10.
O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde ficará à disposição da Justiça.
Veja o vídeo
Fonte: Portal A10+