Suspeito de matar mototaxista durante corrida no Piauí é preso pela polícia no Maranhão - Polícia
CRIME

Suspeito de matar mototaxista durante corrida no Piauí é preso pela polícia no Maranhão

Segundo a polícia, o suspeito se passou por passageiro e, durante corrida, anunciou assalto que terminou com a morte da vítima


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 13h41)


O suspeito de matar o mototaxista Raimundo Farias Conceição, de 60 anos, durante um assalto na cidade de Parnaíba, foi preso na manhã desta terça-feira (9) na cidade de Araioses, no Maranhão. A informação foi confirmada à TV Antena 10 por coronel Scheiwann Lopes, comandante da Polícia Militar do Piauí. A prisão ocorre em menos de 24h após o latrocínio. 

A vítima foi morta a golpes de faca pelo assaltante que, segundo a polícia, se passou por um passageiro. O homem foi encontrado caído ao chão em uma estrada deserta. As informações iniciais são que o suspeito de iniciais G.G.R., de 21 anos, fugiu para Araioses com a motocicleta do mototaxista. Ao descobrir que o veículo tinha rastreador, ele foi à delegacia entregar o veículo e contou a história que havia comprado, mas não sabia que era roubada.

 
Suspeito de matar mototaxista durante corrida no Piauí é preso pela polícia no Maranhão
Reprodução
 

Na delegacia, ele foi reconhecido como autor do crime através de uma foto que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) havia divulgado. Com isso, foi dada voz de prisão. O veículo do mototaxista foi recuperado e será devolvido aos familiares. 

O suspeito esta sendo encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis e ficará à disposição da justiça.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

APÓS DESISTÊNCIA DE JOE BIDEN, VOCÊ ACREDITA QUE KAMALA TEM CHANCES DE DERROTAR TRUMP NOS EUA

ver resultado