Suspeito de matar pai e filha é preso preventivamente por tentativa de latrocínio em 2018 - Polícia
EM TERESINA

Suspeito de matar pai e filha é preso preventivamente por tentativa de latrocínio em 2018

Após ser preso por suspeita de envolvimento de duplo homicídio, Mateusinho foi identificado como autor de crime em 2018


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Mateus Henrique Vieira da Silva, mais conhecido como 'Mateusinho', teve mais um mandado de prisão preventiva cumprido em Teresina. Preso, ele foi identificado como autor de uma tentativa de latrocínio em 2018. Na época, o suspeito, durante um assalto, atingiu sua vítima com dois disparos por arma de fogo. Na ocasião, foi subtraído um aparelho celular e a quantia de R$ 900. 

Mateusinho já estava preso pelo envolvimento no duplo homicídio de Francisco Eduardo Guimarães Santos e sua filha, Ana Heloise Ferreira Guimarães, de apenas 4 anos, em abril deste ano, no bairro Parque Vitória. 

  

Suspeito foi preso em abril deste ano
divulgação

   

"Até entrar a gente só tinha informação que o autor do crime era conhecido como Mateuzinho. Com a prisão dele por esse duplo homícidio foi possível identifica-lo. A vítima reconheceu sem sombra de dúvidas que ele era o autor do crime e assim foi concluído inquérito com seu indiciamento", explica o delegado Leonardo Alexandre à TV Antena 10. 

De acordo com o delegado, Mateusinho é conhecido como um indivíduo extremamente perigoso e integrante de uma facção criminosa na capital. Seu último crime foi o duplo homícidio que matou o rival e a filha no Parque Vitória. 

Como estava preso, o homem segue encarcerado e à disposição da justiça. Pelo crime cometido em 2018, Mateusinho deve responder por tentativa de latrocínio.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o projeto aprovado pela Câmara que equipara aborto a homicídio

ver resultado