📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Francisco de Assis da Silva Filho, conhecido como “Preto”, suspeito de ter matado o segurança Júlio Cezar Silva Lima, de 31 anos, no último dia 2 de abril, no bairro Catavento, em Picos, interior do Piauí, foi preso nessa quarta-feira (16). Conforme as investigações, Francisco de Assis teria esfaqueado Júlio Cezar durante uma discussão em um bar.
A prisão foi cumprida pelas Forças de Segurança do Piauí, após intensas diligências desde o dia do crime. O suspeito estava foragido e já era procurado pela polícia. Os depoimentos e outras evidências colhidas durante a investigação reforçaram a probabilidade de prisão do indivíduo.
Reprodução
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida na região do estômago, socorrida e encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz, onde permaneceu internada por sete dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Apesar do esforço médico, o segurança não resistiu aos ferimentos e morreu na quarta-feira da semana passada (09).
Este é o quinto homicídio registrado no município em 2025. As investigações continuam para apurar a eventual motivação do crime.
Fonte: Portal A10+