Suspeito de participação na morte da empresária Kariane Veras é preso pela polícia - Polícia
POLÍCIA

Suspeito de participação na morte da empresária Kariane Veras é preso pela polícia

Homem foi localizado em uma fazenda na cidade de Piracuruca


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 13h52)

Um homem identificado apenas como Guerreiro, faccionado, foi preso nesta terça-feira (03) em Piracuruca. Segundo a polícia, ele é um dos suspeitos de assassinar a empresária Kariane Veras a tiros. O crime ocorreu na noite de segunda (02) em Piripiri, região Norte do estado.

O A10+ apurou que o criminoso foi localizado na fazenda Carnaúba, em Piracuruca. Com ele, os policiais apreenderam uma arma de fogo, celulares, um relógio e drogas.

Os policiais seguem em diligências na tentativa de localizar e prender o segundo envolvido no assassinato.

 

Suspeito de participação na morte da empresária Kariane Veras é preso pela polícia Reprodução

   

De acordo com a Polícia Militar, a empresária estava em uma casa quando foi surpreendida por dois homens armados e baleada. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Kariane chegou a ser socorrida e levada ao Pronto-socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues, mas devido a gravidade dos ferimentos ela não resistiu.

Após o crime, os suspeitos fugiram pela BR-343, no sentido Piracuruca. Eles foram interceptados pela Polícia Militar, houve troca de tiros e fugiram para matagal. Uma equipe da Força Tática de Piripiri foi acionada para ajudar na ocorrência.

A vítima era proprietária do Karine Variedades e da construtora e loja de materiais de construção São Jorge. Ela trabalhava também no ramo de alimentação.


Dê sua opinião:

Fique conectado