Suspeito de realizar arrastões e vender celulares roubados é preso em Teresina - Polícia
CRIME

Suspeito de realizar arrastões e vender celulares roubados é preso em Teresina

A motocicleta usada nas ações criminosas foi apreendida pela polícia


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um criminoso identificado como João Batista, de 22 anos, foi preso em flagrante nesta sexta-feira (19). Ele é suspeito de realizar arrastões na zona Leste de Teresina. Com o suspeito, os policiais encontraram 3 aparelhos celulares.

Ao Balanço Geral Piauí, da TV Antena 10, o delegado Ademar Canabrava, titular do 12º DP, informou que o jovem já estava sendo monitorado por ter realizado diversos roubos nas avenidas Homero e Dom Severino. Ele foi preso em flagrante após uma vítima, que teve o celular roubado, acionar o rastreador.

  

Suspeito de realizar arrastões é preso em Teresina; motocicleta é apreendida Reprodução / Ana Paula Barreira - TV Antena 10 

  

O criminoso foi preso no momento em que chegava em casa na zona Norte de Teresina. Com ele, foram apreendidos 3 celulares. Segundo o delegado, os celulares furtados eram vendidos por valores abaixo do mercado, por R$ 200 a R$ 300. A suspeita é que ele seja usuário de drogas. 

A polícia investiga que João possa estar ligado a diversos outros assaltos na zona Leste. A motocicleta que ele usava para praticar os delitos foi flagrada por câmeras de seguranças em outras ocasiões. A placa da moto ainda não foi identificada, mas a polícia também apreendeu o veículo. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado