Suspeito de realizar vários assaltos é preso pela polícia em Teresina - Polícia
CRIME

Suspeito de realizar vários assaltos é preso pela polícia em Teresina

A prisão ocorreu nesta quinta-feira (10); suspeito também responde por homicídio


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem identificado como Roberson Carlos da Silva, de 23 anos, foi preso nesta quinta-feira (10) em revogação de liberdade provisória. Segundo a polícia, ele também responde por tentativa de homicídio e por praticar vários assaltos.

Em entrevista ao Balanço Geral Piauí, da TV Antena 10, o chefe de investigação do 9º DP, Edson Campus relatou que o suspeito foi preso por roubar uma motocicleta e estava em liberdade provisória por determinação da justiça. A liberdade provisória foi revogada por descumprimento.

  

Suspeito de realizar vários assaltos é preso pela polícia em Teresina
Ana Paula Barreira / TV Antena 10

  

"Em 2021, ele cometeu um crime de roubo. Ele subtraiu uma motocicleta de um cidadão e foi preso, autuado em flagrante, passou pelo sistema prisional e depois o juiz colocou em liberdade. Só que ele não cumpriu com os requisitos que a justiça deu pra ele e o juiz decretou novamente a prisão, agora é um preventivo", disse.

O chefe de investigação também informou que ele vai responder por tentativa de homicídio. "Ele também tem uma tentativa de homicídio, ele teve esse desentendimento com um desafeto dele, mas há muito tempo. Ele disse que já pagou por isso, só que ele deve ter pago para o amigo dele, pra justiça ele não pagou nada, vai pagar agora", finalizou.

Roberson será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para a realizar um exame de corpo e delito, e depois será encaminhado para as autoridades competentes.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado