Suspeito de roubar motocicleta é preso pela polícia na zona Sul de Teresina - Polícia
CRIME

Suspeito de roubar motocicleta é preso pela polícia na zona Sul de Teresina

Ele havia participado, na companhia de mais dois, de um assalto


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Policiais do Batalhão de Trânsito da capital (Bptran) prenderam um homem suspeito de realizar crimes na zona Sul de Teresina, na noite dessa quarta-feira (20). O suspeito estava conduzindo um veículo modelo palio na cor preta e havia participado de um assalto no bairro Porto Alegre.

Os militares estavam em patrulhamento na zona sul de Teresina, quando foram abordados por um homem relatando que havia sido assaltado e sua moto levada por três criminosos em um palio. A vítima informou que a moto possuía sistema de rastreamento e os policiais resolveram seguir os bandidos pelo GPS.

  
Suspeito de roubar motocicleta é preso pela polícia na zona Sul de Teresina Reprodução
 
 
 
Segundo a vítima, os três homens realizaram a abordagem, dois desceram do carro e levaram a sua moto e um seguiu no palio. A polícia conseguiu localizar os criminosos através do rastreio da moto, e interceptá-los no bairro Santa Fé.

Dois suspeitos deixaram a moto e fugiram para um matagal na região e o terceiro suspeito foi preso conduzindo o palio. O detido foi encaminhada para a Central de Flagrantes para os procedimentos de praxe.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado