Suspeito de roubo e fazer família refém é morto em confronto com a polícia no Piauí - Polícia
POLÍCIA

Suspeito de roubo e fazer família refém é morto em confronto com a polícia no Piauí

Ele estava acompanhado de outros dois criminosos, que conseguiram fugir da abordagem


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 16h04)

Um suspeito de assalto a uma residência na zona rural de Novo Santo Antônio, no interior do Piauí, morreu após confronto com a Polícia Militar, na noite desse domingo (24).

De acordo com a polícia, ele e mais dois indivíduos invadiram uma propriedade e mantiveram a família refém sob fortes ameaças. Na ocasião, eles conseguiram roubar das vítimas: dinheiro, celulares, um veículo modelo Palio, de cor vermelha e uma motocicleta Bros, de cor preta.

  

Suspeito de fazer família refém é morto em confronto com a polícia no Piauí Divulgação

   

As equipes, ao tomarem conhecimento do caso, montaram uma barreira policial entre Novo Santo Antônio e Alto Longá. Os três suspeitos, ao passarem pelo local, não obedeceram a ordem de parada e iniciou-se o acompanhamento tático. Eles acabaram abandonando o carro e a motocicleta e adentraram um matagal.

Com as buscas na área, os policiais informaram que foram alvos de disparos de arma de fogo. "Fizemos incursão na área com o objetivo de localizar e prender os indivíduos, momento em que diversos disparo de arma de fogo foram efetuados contra a guarnição policial, tendo sido necessário repelir o injusta agressão através de disparos, de arma de fogo, ocorrendo intenso confronto entre policiais e criminosos", diz relatório.

Com o embate, um suspeito foi alvejado, socorrido, mas veio a óbito no Hospital de Alto Longá. Os agentes encontraram com ele uma mochila com roupas, um revólver calibre 38 com munições, e um aparelho celular. Ainda nas buscas pelo local, foi apreenda uma motocicleta, outra bolsa com dinheiro, um revólver calibre 22 com sete munições, a motocicleta, e dois celulares. O material foi encaminhado para a Polícia Civil de Alto Longá.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado