📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Gilvan Paulo Pereira dos Santos, de 32 anos, foi preso novamente pela Polícia Militar do Piauí (PMPI) nesta segunda-feira (14), na cidade de Itainópolis, interior do Piauí. Gilvan Paulo havia sido preso há 1 mês, suspeito de efetuar um disparo de arma de fogo contra seu pai durante uma discussão entre os dois.
Segundo o relatório da PM, Gilvan é suspeito de realizar vários assaltos à mão armada e furto de motocicletas no município de Picos. Ele vinha sendo monitorado pela polícia e foi capturado nesta segunda-feira, após denúncia de que ele estaria circulando pela cidade de Itainópolis, distante 51 km de Picos.
O suspeito foi localizado nas dependências do Fórum da cidade de Itainópolis; ele foi conduzido para a Central de Flagrantes para dar seguimento com o processo de cumprimento do mandado de prisão. No dia 13 de março, Gilvan Paulo foi preso em Picos. Ele estava foragido após efetuar um disparo de arma de fogo contra seu pai durante uma discussão. O crime foi registrado na localidade de Pau Ferro, zona Rural de Itainópolis.
À polícia, a vítima relatou que ao chegar em casa teve uma pequena discussão com o filho. O homem contou que o filho saiu de casa por não gostar do que foi dito e retornou minutos depois armado.
O tiro atingiu o rosto da vítima, que foi socorrida. O suspeito já tinha passagens pela polícia por roubos e furtos.
Reprodução
Fonte: Portal A10+