Suspeito de tentar matar vítima duas vezes em um período de 1 ano é preso no Piauí - Polícia
CRIME

Suspeito de tentar matar vítima duas vezes em um período de 1 ano é preso no Piauí

Homem confessou parcialmente a prática de duas tentativas de homicídio


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Secretaria de Segurança Pública, através da Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Combate às Facções, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio qualificado nesta quinta-feira (04). 

Um dia antes, a equipe da DFHT cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência de um homem de iniciais C.M.A, que ao avistar a polícia empreendeu fuga por uma área de mata da zona rural de Redenção do Gurguéia. Na casa do acusado foi apreendida uma espingarda.

  

Suspeito de tentar matar vítima duas vezes em um período de 1 ano é preso no Piauí
divulgação / SSP-PI

   

A equipe continuou com as diligências na zona rural, com objetivo de capturar o indivíduo que resolveu se entregar na delegacia de Bom Jesus, ocasião em que foi dado cumprimento ao mandado de prisão.

De acordo com o delegado João Filipe Sampaio, o homem confessou parcialmente a prática de duas tentativas de homicídio contra a mesma vítima em um período de um ano. 

"Ele estava solto provisoriamente, submetido a medidas cautelares quando atentou pela segunda vez contra a vida da vítima", explicou o delegado.

O preso foi indiciado pelas duas tentativas de homicídio, praticadas nos dias 06 de março de 2022 e 10 de abril deste ano, na cidade de Redenção do Gurguéia. Agora ele se encontra recolhido na penitenciária de Bom Jesus à disposição da justiça. Em ambos os procedimentos a autoridade policial representou pela manutenção da prisão preventiva.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado