Suspeito de tráfico é preso em Teresina; jovem fez festa com tema ‘maconha’ - Polícia
AÇÃO POLICIAL

Suspeito de tráfico é preso em Teresina; jovem fez festa com tema ‘maconha’

Na residência dele os policiais apreenderam drogas, dinheiro e celulares


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Tayson Carlos da Silva Rabelo, de 22 anos, foi preso pela polícia nesta quinta-feira (26) após realizar uma festa de aniversário com tema 'maconha' no Torquato Neto, zona Sul de Teresina. Com ele, os policiais apreenderam drogas e uma quantia em dinheiro.

No dia anterior, foi aniversário de Tayson que comemorou com uma festa com o tema 'maconha'. Ao Balanço Geral, da TV Antena 10, o major Oziel, do 17º BPM,  informou que chegaram ao jovem por meio de denúncias anônimas e que testemunhas relataram que o tráfico acontecia dentro do apartamento.

  

Suspeito de tráfico é preso pela polícia em Teresina; jovem fez festa com tema ‘maconha’ Reprodução / TV Antena 10

   

"Recebemos inúmeras denuncias desse tráfico de drogas nos blocos de apartamento lá do Torquato Neto. Fomos fazer  a verificação e nos deparamos com ele portando uma quantidade de drogas. Ele tentou se desfazer da droga e tentou se evadir do local, mas conseguimos fazer a apreensão dele", contou.

O suspeito estava acompanhado por alguns comparsas que conseguiram fugir. O major também comentou que os policiais fizeram uma verificação nas redes sociais de Tayson e constataram que ele postava vídeos exibindo armas de fogo. A suspeita da polícia é que uma das armas é de origem militar.

"Posta vídeos com armas de fogo com grosso calibre, inclusive uma pistola que a gente não sabe a origem, provavelmente seja de origem militar e um carregador que suporta grandes quantidades de munição", disse.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e ficará à disposição da justiça.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado