Suspeito é preso após sair de Goiás para estuprar menina de 11 anos no Piauí - Polícia
POLÍCIA

Suspeito é preso após sair de Goiás para estuprar menina de 11 anos no Piauí

Segundo a polícia, homem marcou encontro com a vítima pela web e saiu de Catalão para cometer o suposto crime em Inhuma


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 17h03)

Um homem identificado apenas pelas iniciais P.V.B.R, de 20 anos, foi preso pela guarnição do Grupamento da Polícia Militar, sob suspeita de estuprar uma criança de 11 anos na cidade de Inhuma, interior do Piauí.

A denúncia foi feita pelo pai da criança que procurou o GPM noticiando que sua filha teria sido vítima de estupro. O fato, de acordo com a polícia, ocorreu em uma pousada localizada no centro da cidade de Inhuma.

  

Suspeito é preso após sair de Goiás para estuprar menina de 11 anos no Piauí
Reprodução

  

Ao A10+, o sargento Macêdo Silva, comandante do Grupamento de Polícia Militar de Inhuma explicou que o suspeito saiu de sua cidade natal, Catalão, em Goiás, após ter marcado um encontro com a criança através das redes sociais. Ele teria percorrido quase dois mil km entre Catalão e a cidade de Inhuma para cometer o suposto crime.

"Eles se conheceram pelas redes sociais, combinaram, e ele veio até Inhuma. Ele se hospedou uma pousada e conheceu a menina. Após a prisão, ele afirmou que teve relações sexuais com a menina e que o pai dela descobriu. Após isso, o pai foi até o GPM e a equipe se deslocou até o local. Ele não negou o fato", disse.

Em depoimento à polícia, o suspeito contou que não sabia que a menina tinha menos de 14 anos. Diante dos fatos,  P. V. B. R foi conduzido até a delegacia da Polícia Civil em Inhuma para os procedimentos cabíveis. Ele vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado