Suspeito sofre tentativa de linchamento após usar criança e mulher para se proteger de disparos - Polícia
EM TERESINA

Suspeito sofre tentativa de linchamento após usar criança e mulher para se proteger de disparos

Segundo apurado, homem estava fugindo e usou criança como escudo humano para não ser atingido


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem, que não foi identificado ainda, foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) nesta sexta-feira (18) após ser atingido de raspão por disparos de arma de fogo no bairro Bela Vista, zona Sul de Teresina. Ele também teria sofrido uma tentativa de linchamento.

A TV Antena 10 apurou que o homem estava correndo em via pública porque estava sendo perseguido por outros dois homens que estavam em uma motocicleta. Momentos depois ele teria avistado uma criança e a agarrado para usá-la como escudo humano e se proteger dos disparos das pessoas que o perseguiam.

  

Suspeito sofre tentativa de linchamento após usar criança e mulher para se proteger de disparos
Reprodução

  

Mesmo segurando a criança o homem foi atingido de raspão na região da cabeça. Ele soltou a vítima e tentou agarrar uma outra mulher para novamente se proteger. Após os disparos os homens fugiram na motocicleta e a própria população que estava na proximidade o capturou e libertou a segunda vítima.

Foi apurado ainda que o homem sofreu uma tentativa de linchamento e logo em seguida foi socorrido por uma equipe do SAMU, que o encaminhou para o Hospital de Urgência de Teresina.

Não se sabe ainda se outras pessoas ficaram feridas em toda a ação e o porquê de o homem ser perseguido pelas ruas do bairro Bela Vista. O caso será investigado.

Ao A10+ a Polícia Militar informou que o caso se tratava de uma tentativa de assalto. Não há informações sobre o estado de saúde do suspeito.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado