Suspeitos de comandar boca de fumo são presos pela polícia em Campo Maior - Polícia
POLÍCIA

Suspeitos de comandar boca de fumo são presos pela polícia em Campo Maior

Suspeito preso era parceiro no tráfico de drogas do esposo da mulher, conta delegado


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem e uma mulher, que não tiveram os nomes revelados, foram presos pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (08), no centro de Campo Maior, interior do Piauí. Eles são suspeitos de comandar uma boca de fumo na região.

  

Suspeitos de comandar boca de fumo são presos pela polícia em Campo Maior
PC-PI

  

Ao A10+, o delegado Felipe Bonavides, coordenador da Delegacia de Campo Maior, contou que a equipe policial realizou buscas na casa dos suspeitos, local apontado como ponto de vendas de drogas. Na residência, os policiais apreenderam porções de crack e maconha

Ainda de acordo com o delegado, o homem preso era parceiro no tráfico de drogas do esposo da mulher. Ele foi preso há alguns meses, e o amigo, conforme a polícia, passou a ajudar a suspeita no crime.

  

Nesta residência, os policiais encontraram porções de maconha e crack
PC-PI

   

O suspeito tinha passagens pela polícia por roubo e participação em organização criminosa. Ele também havia saído da prisão há menos de um mês. A suspeita já respondia por tráfico de drogas.

Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e presos. Eles devem ser encaminhados para um presídio na região ainda nesta sexta-feira (09).

  

Material apreendido com os suspeitos em Campo Maior
PC-PI

 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado