Suspeitos de envolvimento na morte de garoto que teve corpo carbonizado são presos no Piauí - Polícia
CRIME

Suspeitos de envolvimento na morte de garoto que teve corpo carbonizado são presos no Piauí

Tássio do Nascimento estava desaparecido há 3 dias; suspeitos foram encaminhados à delegacia


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Três suspeitos de envolvimento na morte do adolescente Tássio Cosmo do Nascimento da Cruz, de apenas 12 anos, foram presos na segunda-feira (01) no interior do Piauí. Eles foram identificados como Israel Leite, vulgo Rael; Ramon da Silva e Antonio Lina, conhecido como Cabeludo.  A informação foi confirmada ao A10+ pela delegada Elaine Nascimento. 

Um dos suspeitos foi preso dentro de hospital, onde estava internado após uma tentativa de linchamento da população. À polícia, eles negaram a autoria do crime. A suspeita é que o crime tenha sido motivado pelo tráfico de drogas, que os três estavam envolvidos. A vítima, segundo delegada, também tinha envolvimento com o tráfico. 

  

Suspeitos de matar o adolescente de 12 anos no Piauí  Reprodução

   

"Os suspeitos estavam sendo monitorados e a equipe de investigação da Polícia Civil conseguiu realizar a prisão. Dois deles foram presos em Barras e o Cabeludo foi preso em Nossa Senhora dos Remédios, cidade próxima. Tudo indica que o crime foi motivado pelo tráfico de drogas, que os três eram envolvidos", disse ao A10+. 

Tássio Cosmo do Nascimento foi encontrado com o corpo carbonizado e com sinais de tortura em um matagal bairro Vila Franca, na cidade de Barras. Ele estava desaparecida há três dias. A crueldade do crime chocou a população local que chegou fechar a entrada da cidade com fogueiras para cobrar respostas sobre o crime.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

APÓS DESISTÊNCIA DE JOE BIDEN, VOCÊ ACREDITA QUE KAMALA TEM CHANCES DE DERROTAR TRUMP NOS EUA

ver resultado