Suspeitos de matar homem e ferir outro são presos pela polícia no Piauí - Polícia
VEJA DETALHES

Suspeitos de matar homem e ferir outro são presos pela polícia no Piauí

A suspeita da polícia é que o crime esteja ligado a disputa de facções criminosas pelo tráfico


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Dois homens, identificados como Francisco Charles Rodrigues, de 21 anos, e João Lucas Rodrigues da Silva, 18 anos, foram presos após serem apontados como suspeitos de assassinar Francisco Messias na noite de sexta-feira (21) no município de José de Freitas, no Piauí. A suspeita da polícia é que o crime esteja ligado a disputa de facções criminosas pelo tráfico da região. 

"Esses indivíduos, tanto o falecido, quanto os presos e o outro que foi alvejado são indivíduos que tem ligação com o tráfico de drogas, com outros delitos que ocorrem na região. Agora de posse da prisão em flagrante o delegado vai poder pesquisar um pouco mais sobre a vida pregressa de todos e aprofundar um pouco mais a motivação desse fato. Eles foram autuados por crime de homicídio e além disso pelo crime de tráfico de drogas já que um deles quando foi preso havia no interior da sua casa uma grande porção de maconha", afirma o delegado Marcelo Leal. 

  

Suspeitos de matar homem e ferir outro são presos pela polícia no Piauí Reprodução

   

O crime aconteceu na noite de sexta-feira (21) quando Francisco e um outro indivíduo estavam em uma casa. Ambos foram atraídos para fora da residência e lá foram surpreendidos pelos disparos. Francisco morreu ainda no local, mas a outra vítima foi atingida nas costas, socorrida e encaminhada ao hospital. Ele relatou à polícia os autores do crime. 

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil da região. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado