Técnico de enfermagem é resgatado pelo BEPI após ser torturado pelo Tribunal do Crime de facção criminosa em Teresina - Polícia
AÇÃO POLICIAL

Técnico de enfermagem é resgatado pelo BEPI após ser torturado pelo Tribunal do Crime de facção criminosa em Teresina

O homem foi encontrado com um braço e costelas quebrados, além de graves lesões na cabeça.


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um técnico de enfermagem foi resgatado pelo Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) após ser mantido em cárcere privado e submetido a um "Tribunal do Crime" de uma facção criminosa, na zona Norte de Teresina, nesse domingo (22).

De acordo com o tenente-coronel Alves, comandante do BEPI, a vítima estava sendo torturada desde sexta-feira (20). O homem foi encontrado com um braço e costelas quebrados, além de graves lesões na cabeça.

  

Técnico de enfermagem é resgatado pelo BEPI após ser torturado pelo Tribunal do Crime de facção criminosa na zona Norte de Teresina
Divulgação

   

"Após uma integração entre a PM e a PC, trocamos informações acerca de um possível Tribunal do Crime que estaria ocorrendo no bairro Água Mineral. Conseguimos identificar o local e resgatar uma pessoa que estava em cárcere privado, sendo torturado desde sexta-feira", afirmou o comandante à TV Antena 10.

Ainda durante o resgate, as equipes encontraram uma grande quantidade de drogas, celulares roubados e demais objetos que caracterizam o crime de tráfico. Os criminosos conseguiram empreender fuga. 

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde permanece internado. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil do Piauí.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual o telejornal que você mais gosta de acompanhar na TV Antena 10?

ver resultado