Tentativa de homicídio é registrada próximo a shopping em Luís Correia e suspeito é preso; vídeo - Polícia
NO LITORAL

Tentativa de homicídio é registrada próximo a shopping em Luís Correia e suspeito é preso; vídeo

Segundo polícia, faccionados trocam tiros próximo a shopping por conta de dívida; submetralhadora alemã foi apreendida


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Uma tentativa de homicídio foi registrada no final da manhã desta quinta-feira (30), nas proximidades de um shopping localizado na cidade de Luís Correia, Litoral do Piauí. No momento, o local estava repleto de clientes, que entraram em pânico e se assustaram com a situação. Uma pessoa foi presa.

O major Albuquerque, comandante do 27º BPM de Luís Correia informou ao A10+ que o tiroteio aconteceu por conta de uma briga de facções, onde uma pessoa foi cobrar uma dívida para outra. Um dos homens envolvidos no tiroteio foi preso; outros dois conseguiram fugir. O major informou ainda que armas de fogo e munições foram apreendidas.

  

Material apreendido durante ação policial
Divulgação
   

“Houve uma tentativa de homicídio entre faccionados aqui da cidade. Foram cobrar uma dívida ali perto do shopping de Luís Correia, mas se depararam com uma guarnição em serviço e empreenderam fuga. Um deles foi preso com submetralhadora alemã, um simulacro e 30 munições. Outros dois fugiram, mas estamos em diligências para identificá-los e prendê-los também”, explicou ao A10+.

De acordo com o policial, ninguém ficou ferido. Em vídeos divulgados nas redes sociais é possível ver uma grande movimentação de pessoas assustados no local. A polícia segue em diligências para encontrar os envolvidos no crime.

Vídeo 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado