Teresina registra dois homicídios apenas em uma noite; saiba quem são as vítimas - Polícia
CRIME

Teresina registra dois homicídios apenas em uma noite; saiba quem são as vítimas

Casos ocorreram na noite dessa quinta-feira (28); DHPP investiga


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Dois homens foram assassinados na noite de quinta-feira (28) nas zonas Sul e Norte de Teresina. Os dois homicídios aconteceram de forma simultânea e, segundo a polícia, não têm relação entre si.

O primeiro crime aconteceu na avenida Henry Wall de Carvalho, bairro Angelim, zona Sul de Teresina, onde um homem identificado como Ramiro Pessoa da Silva de 47 anos,  foi morto a tiros. De acordo com informações de populares, a vítima teria ido até a vacaria de sua propriedade, para alimentar os animais, quando foi abordada por criminosos.

  

Teresina registra dois homicídios apenas em uma noite; assassinatos não têm relação
Reprodução Redes Sociais

  

A suspeita é que a vitima sofreu tentativa de assalto e ao resistir foi alvejada. Os tiros atingiram ombro e tórax de Ramiro Pessoa da Silva. No local ficou moto, celular e dinheiro da vítima.

O segundo homicídio aconteceu na rua Padre Mateus com Telegrafista Francisco Medeiros, bairro Parque Alvorada, na zona Norte, onde um jovem de 22 anos, conhecido como José Alves Carvalho da Silva, funcionário da Consórcio Teresina Ambiental (CTA), realizava a coleta de lixo, quando um homem de bicicleta, realizou quatro disparos.

“O que sabemos é que ao ouvir os disparos os populares saíram à rua e viram um homem fugindo do local”, afirmou o capitão César da PM-PI sobre o homicídio do funcionário da CTA. Não há informação de que ele tenha envolvimento com crimes.

O crime aconteceu quando o funcionário da CTA fazia o recolhimento do lixo, um pouco afastado dos demais trabalhadores. Ainda não há informação sobre a motivação desse crime.

Em ambos os casos, os homicídios serão investigados pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado