Teresina tem noite sangrenta com três homicídios registrados em um intervalo de apenas 3h - Polícia
VIOLÊNCIA

Teresina tem noite sangrenta com três homicídios registrados em um intervalo de apenas 3h

Ambos crimes ocorreram na noite desta terça-feira (02) na capital piauiense


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 23h07)

Teresina registrou, na noite desta terça-feira (02), três assassinatos em um intervalo de apenas três horas. Os crimes ocorreram nas zonas Norte e Leste da capital.

No primeiro caso, um homem de 32 anos, de nome não revelado, foi executado com vários tiros no Parque Wall Ferraz, região de Santa Maria da Codipi, zona Norte.

O primeiro caso ocorreu na região da Santa Maria da Codipi TV Antena 10

   

O A10+ apurou que antes de ser morto, a vítima buscava abrigo da chuva que caía na capital quando foi surpreendida pela ação criminosa. Um elemento chegou e efetuou, pelo menos, 11 disparos contra a vítima, que foi atingida no pescoço e na cabeça. Ele morreu ainda no local.

O segundo caso ocorreu na zona Leste de Teresina TV Antena 10

   

No segundo caso, uma suposta briga entre sogro e genro acabou com um deles em óbito. A reportagem apurou que um homem, identificado como seu Dadá, incomodado com as reclamações da filha que vinha sofrendo uma série de lesões provocadas pelo homem que seria seu companheiro, Edgar Almeida da Silva, 39 anos, provocou a fúria do sogro que nesta noite de terça-feira deferiu um golpe de faca no pescoço contra o seu genro. O fato se deu no bairro Porto do Centro, zona Leste de Teresina.

Minutos depois, no bairro Nova Teresina, Valdecir Silva Sousa, de 52 anos, foi morto a tiros. A esposa da vítima relatou que os criminosos chegaram, bateram na porta e falaram que eram da “polícia”. O homem desconfiou, não abriu, mas foi atingido com um disparo no peito; depois disso, os criminosos conseguiram invadir a casa e efetuaram mais tiros.  

O terceiro caso ocorreu na zona Norte da capital TV Antena 10

   

Este último já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas. Ele era natural de Altamira. As equipes da Polícia Militar realizam diligências na tentativa de localizar e prender os autores dos assassinatos. Os casos serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado