Testemunha revela momentos de terror durante tiroteio que deixou 3 feridos em Teresina - Polícia
VIOLÊNCIA

Testemunha revela momentos de terror durante tiroteio que deixou 3 feridos em Teresina

Ainda não há informações se as vítimas baleadas estavam com a pessoa que seria alvo da ação criminosa


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Uma testemunha, que não preferiu não se identificar, revelou ao A10+ momentos de terror durante o tiroteio que deixou três pessoas feridas em um posto de combustíveis localizado na Avenida dos Expedicionários, zona Sudeste de Teresina, na madrugada de hoje (28).

Uma pessoa que passava pelo local confirmou que dois homens chegaram atirando contra um dos clientes. Pelo menos vinte pessoas estavam no estabelecimento.  

Testemunha revela momentos de terror durante tiroteio que deixou três pessoas baleadas em Teresina A10+

   

"Ele chegaram atirando. Foram uns 5 tiros. Quando eles foram embora, vimos dois baleados sangrando muito. Um foi atingido na perna, o outro no quadril e outro foi atingido de raspão. Todo mundo estava muito abalado", descreveu ao A10+.

Ainda não há informações se as vítimas baleadas estavam com a pessoa que seria alvo da ação criminosa e que teria se escondido embaixo da mesa para se desvencilhar dos disparos.

Os feridos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que os transferiu ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A polícia busca agora informações sobre a dupla, além do alvo e das vítimas feridas. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado