Tiroteio durante show de Nattanzinho e Xand Avião deixa um morto e vários feridos no Piauí - Polícia
CRIME

Tiroteio durante show de Nattanzinho e Xand Avião deixa um morto e vários feridos no Piauí

O caso ocorreu na madrugada deste sábado (12); vídeo mostra momento dos tiros


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem identificado como Elton Josimar Carlos Moura Sousa foi assassinado e nove pessoas ficaram feridas durante um evento com os cantores Nattanzinho e Xand Avião em Floriano, região Sul do Piauí. O caso ocorreu na madrugada deste sábado (12).

Segundo informações, a vítima morava no bairro Caixa D’Água e teria iniciado uma discussão no banheiro no show que evoluiu para o tiroteio. 

Uma pessoa é morta e 9 ficaram feridas em tiroteio durante show do cantor Nattan no Piauí
Reprodução


Ao A10+, o Coronel Inaldo Barros, Comandante da PM de Floriano informou que com a vítima foi encontrada uma arma de fogo. As outras nove pessoas que ficaram feridas foram encaminhadas para o hospital da região.

“A PM tomou conhecimento do fato por volta das 2h da madrugada, a equipe foi deslocada para o ponto, isolamos o local e foi identificada uma pessoa que tava em óbito, as informações foi que houve vários disparos dentro do clube. Nove pessoas ficaram feridas, com o rapaz que estava no chão tinha uma arma na cintura dele, uma pistola e agora vão fazer a investigação”, relatou.

O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo e a perícia foi realizada. A Polícia Militar informou que ainda não sabe quem atirou e nem a motivação dos tiros. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Cantor tranquiliza os fãs

Em suas redes sociais, o cantor Nattan, conhecido como Nattanzinho, comentou o ocorrido e disse que o tiroteio ocorreu durante o intervalo entre o show do Xand Avião e o dele. Ele tranquilizou os fãs e disse que está bem.

“Deus é tão maravilhoso que graças a Deus eu nem subi no palco, antes de eu subir no palco eu já ouvi o tiroteio e se Deus quiser vai tá todo mundo bem”, relatou.

Assista ao vídeo:

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado