Traficante Igor Gordinho e mais 3 são presos durante operação da polícia em Teresina - Polícia
AÇÃO POLICIAL

Traficante Igor Gordinho e mais 3 são presos durante operação da polícia em Teresina

Com eles, a polícia apreendeu drogas, joias, celulares e mais de R$ 5 mil em espécie


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher, foram presas na Vila Mandacaru, no bairro São João, na zona Leste de Teresina, na tarde desta quinta-feira (13), por equipes da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente (DEPRE). Entre os capturados, o empresário Igor Gordinho e sua mulher, Aline. Com eles, a polícia apreendeu drogas, joias, celulares e mais de R$ 5 mil em espécie.

Em entrevista ao Cidade Alerta Piauí, da TV Antena 10, a delegada Alexandra Santos, da DEPRE, relatou que foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão com apoio de outras delegacias. Ela citou que o empresário Igor Gordinho – apontado como líder do grupo – está entre os presos. Segundo ela, o suspeito realizava a distribuição das drogas para toda a região.

  

Material apreendido pela Depre com os suspeitos em Teresina Miguel Mendes / TV Antena 10

   

“Ele já tinha sido conduzido à delegacia no ano passado, mas não foi autuado. Hoje, cumprimos mandados em vários endereços ligados a ele. Nos locais apreendemos dinheiro, drogas e balanças. A companheira dele tentou se desfazer, jogou os entorpecentes fora, mas a equipe conseguiu localizar e apreender. Foi uma ação exitosa, tendo em vista que são um casal ostentador, adquiriram vários imóveis, apreendemos carros e motocicletas, tudo em posse deles”, disse a delegada.

As investigações apontaram que Igor Gordinho tinha olheiros na região durante rondas ostensivas da polícia. Essas pessoas, segundo a polícia, usavam foguetes para alertar o traficante sobre as ações realizadas no bairro. Segundo a delegada, tanto ele, como a esposa, serão indiciados por tráfico de drogas e também pelo crime de furto de energia, constatado em dois imóveis - um mercadinho e um galpão - do casal.

  

Celulares, joias, dinheiro e outros pertences foram apreendidos pela polícia TV Antena 10

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado