Traficante ‘O Palhaço’, foragido do sistema prisional há 4 anos, é preso em Teresina - Polícia
AÇÃO POLICIAL

Traficante ‘O Palhaço’, foragido do sistema prisional há 4 anos, é preso em Teresina

Segundo a polícia, o homem também é suspeito de participar de uma organização criminosa que atua na capital


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Secretaria de Segurança Pública, através da Polícia Civil, cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um homem identificado pelas iniciais C.A.S.C., mais conhecido como “O Palhaço”, de 25 anos.

O homem estava foragido da Colônia Agrícola Major César de Oliveira, em Altos, há cerca de quatro anos e foi capturado pelos agentes do Departamento de Capturas (DECAP), na manhã desta quinta-feira (27), no bairro Morro da Esperança, zona Norte de Teresina. No momento da prisão foram encontradas drogas, máquinas de cartão, celulares e dinheiro trocado, o que caracteriza o tráfico de drogas.

  

Foragido do sistema prisional é preso na zona Norte de Teresina PC-PI

   

Para o coordenador da DECAP, delegado Emir Maia, essa é uma prisão importante, pois o preso é suspeito de participar de uma organização criminosa que atua na capital. “Através dessa prisão vamos conseguir restabelecer a segurança no Morro da Esperança, pois esse homem é de extrema periculosidade. Além de estar foragido, ele estava comercializando drogas e causando o terror em toda a comunidade local. A DECAP continuará agindo incansavelmente para prender todos os foragidos da Justiça”, disse o delegado.

De acordo com o chefe de investigação do 22° Distrito Policial, Herlon Viana, o homem foi condenado a mais de oito anos pelo crime de roubo. “Hoje pela manhã apoiamos para a DECAP  durante a prisão desse indivíduo que já estava a bastante tempo foragido do sistema prisional. Vale destacar que agora ele também responderá pelo crime de tráfico de drogas”, explicou Viana.

O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes e ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado