Três pessoas com mandados de prisão em aberto são presas durante blitz em Teresina - Polícia
CRIMES

Três pessoas com mandados de prisão em aberto são presas durante blitz em Teresina

A ação foi realizada em conjunto com o Comando de Trânsito da Polícia Militar do Piauí e Polícia Civil


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública realizou, entre os dias 25 e 31 de março, ações de trânsito em todas as zonas de Teresina. Na ação sete pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante, uma pessoa foi conduzida por direção perigosa, além de três pessoas foram presas por cumprimento de mandado de prisão. Segundo a polícia, 13 aparelhos celulares foram recuperados e uma arma de fogo foi apreendida. 

Um homem identificado pelas iniciais I.M.O., que estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de violência doméstica foi preso durante uma blitz realizada na Avenida Henry Wall de Carvalho, bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina.

  

Três pessoas foram presas por cumprimento de mandado de prisão durante blitz
divulgação / SSP-PI
   

"Durante as últimas fiscalizações conseguimos realizar a prisão de dois homens e uma mulher que estavam com mandado de prisão em aberto, isso só foi possível porque trabalhamos de forma integrada, fiscalizando as infrações de trânsito e a parte criminal. Vale ressaltar que além de salvar vidas, conseguimos tirar de circulação acusados de várias práticas criminosas", pontuou o diretor de Operações de trânsito da SSP, Fernando Aragão,

A ação foi realizada em conjunto com o Comando de Trânsito da Polícia Militar do Piauí e Polícia Civil.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado