Último foragido da Penitenciária de Altos está entre os presos em operação no Norte do Piauí - Polícia
AÇÃO

Último foragido da Penitenciária de Altos está entre os presos em operação no Norte do Piauí

A fuga foi registrada no início deste ano; todos os seis foragidos já foram reenviados ao sistema prisional


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Secretaria de Estado da Justiça informou na tarde desta segunda-feira (10), que entre os presos da operação realizada pela Polícia Civil e o Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) em Luzilândia, no Norte do Piauí, está o último foragido da Penitenciária Capitão Carlos José Gomes de Assis, de Altos.

Trata-se de Luís Antônio Alves da Cunha, que foi recapturado na açãoA fuga foi registrada no início deste ano e a Sejus destacou que todos os seis foragidos já foram reenviados ao sistema prisional.

  

Último foragido da Penitenciária de Altos está entre os presos em operação no Norte do Piauí Divulgação

   

A operação

Três homens, suspeitos de realizar diversos assaltos na região Norte do Piauí foram presos na manhã desta segunda-feira (10), na zona rural de Luzilândia. Um dos presos é apontado como o líder de uma facção criminosa.

De acordo com a 2ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), os três pertencem à mesma facção e estão ligados a diversos crimes que ocorreram nos últimos meses, como roubos, latrocínios, homicídios, formação de quadrilha e tráfico de drogas. Eles ainda possuem mandados de prisão no Piauí e no Ceará.

  

destaque

   

A polícia localizou o trio após receber uma denúncia anônimas de que eles estariam em uma casa na zona rural de Esperantina. Além das prisões, foram apreendidos uma balança de precisão, 12 munições cal .380, 20 munições cal. 9mm, quatro estojos de cal.36, dez invólucros de substancia análoga ao crack, dois invólucros de cocaína, um veículo Spin, cerca de R$ 12.180,50 em espécies e seis celulares.

Fonte: Portal A10+ com informações da Sejus


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o projeto aprovado pela Câmara que equipara aborto a homicídio

ver resultado