Um ano depois, Polícia prende dupla e apreende adolescente suspeitos de matar homem no interior do Piauí - Polícia
PRISÃO E APREENSÃO

Um ano depois, Polícia prende dupla e apreende adolescente suspeitos de matar homem no interior do Piauí

Vitor Augusto de Sousa foi assassinado em novembro do ano passado em Piripiri


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí prendeu duas pessoas e apreendeu um adolescente, na manhã desta terça-feira (11), suspeitos de envolvimento na morte de um homem identificado como Vitor Augusto Sousa no dia 14 de novembro de 2024, na cidade de Piripiri, Norte do Piauí.

De acordo com a polícia, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, três mandados de prisão e um mandado de busca e apreensão de adolescente infrator. A investigação do caso estava a cargo da Delegacia Especializada no Combate  às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas de Piripiri.

  

Material apreendido com os criminoso
Divulgação
   

No momento das prisões foi encontrada uma grande quantidade de drogas e outros materiais. “Durante as buscas, foi encontrada grande quantidade de entorpecentes, balança de precisão e munições em uma casa ligada ao grupo criminoso. O auto de prisão em flagrante foi confeccionado”, destacou o delegado Lucas Klinger.

Os investigados já possuem registros policiais e judiciais anteriores. A operação contou ainda com o apoio da Polícia Militar de Piripiri, BOPE, BEPI e DINT-PMPI.

Jovem é morto a tiros em Piripiri

Um homem identificado apenas como João Vitor, de 25 anos, foi executado a tiros na noite dessa quinta-feira (14), no município de Piripiri, ao Norte do Piauí.

  

Homem é executado com vários tiros dentro de casa que já foi alvo de operações da Polícia Civil no Piauí
Reprodução/Piripiri Repórter
   

As informações iniciais são de que a vítima foi abordada por quatro indivíduos em duas motocicletas. Ele estava em uma residência no bairro Novo Mundo, quando foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo e morreu no local. O imóvel onde ocorreu o crime já foi alvo de operações realizadas pela Polícia Civil.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Por onde você acompanha os conteúdos do A10mais.com?

ver resultado