Vídeo mostra colisão que matou vereador Ramón Neto, em Bom Jesus; assista - Polícia
ACIDENTE GRAVE

Vídeo mostra colisão que matou vereador Ramón Neto, em Bom Jesus; assista

Sobrinho de Fábio Novo não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste sábado


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 10h42)

Um vídeo obtido pelo A10+ mostra o momento exato em que o vereador licenciado de Bom Jesus, Ramón Neto, colide com uma caminhonete, modelo Hilux, que trafegava na BR-135, no Piauí. Após a colisão, populares vão até o local e o SAMU é acionado. Ramón foi encaminhado ao Hospital Regional de Bom Jesus em estado grave e na madrugada deste sábado (04) foi a óbito.   

Vereador Ramón Neto colide com caminhonete e morre horas depois
reprodução

   

Ramón Núnez Novo Henry Raminelli tinha 27 anos e era sobrinho do deputado Fábio Novo. Por meio das redes sociais, o deputado Fábio Novo postou um vídeo em que o sobrinho toca violão. Em texto, ele prestou homenagem a Ramón. O jovem foi eleito vereador pela primeira vez em 2020, pelo Partido dos Trabalhadores. 

Em rede social, horas antes da colisão, o vereador repostou uma publicação do governador Rafael Fonteles sobre a importância de usar o capacete, respeitar às regras de trânsito e os riscos ocasionados pela embriaguez ao volante. Amigos e familiares lamentaram o caso.

Publicação nas redes sociais Reprodução
   

Em maio de 2022, se licenciou do cargo para assumir a Secretaria de Cultura do município. Atualmente, o vereador estava envolvido com a organização do Carnaval na cidade. Segundo alguns moradores do município, Ramón era bastante conhecido na cidade e defendia causas parecidas com a de Fábio Novo. 

Veja o momento da colisão

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado