📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Um vídeo obtido pelo A10+ mostra o exato momento em que o servidor público Fabrício Sousa foi assassinado em um posto de combustível no povoado Gaturiano, na zona rural de Dom Expedito Lopes, interior do Piauí, na manhã desta quinta-feira (02). Um outro homem também foi assassinado.
Nas imagens é possível ver Fabrício em um loja de conveniência do posto de combustível. O atirador se aproxima, saca a arma e fica escondido em pilar da loja. Ele se afasta da vítima, ainda com a arma em mãos, e volta segundos depois e atira na cabeça da vítima, que morreu imediatamente. O servidor público não percebeu a aproximação do atirador.
Atenção: as imagens abaixo são fortes!
Conforme apurado pela TV Antena 10 e o A10+, Fabrício Sousa foi confundido com o alvo dos bandidos. Após o assassinato, os criminosos viram um homem fugindo, que seria a vítima deles. Ao perceberem a confusão, executaram o real alvo.
Populares relataram ao A10+ que o verdadeiro alvo dos criminosos já estava sendo seguido desde Picos. Eles estavam em um carro. Ao chegar no posto, um deles teria descido e entrado dentro da loja, momento em que os atiradores confundiram os alvos.
O servidor público trabalhava como motorista da ambulância do Samu da Secretaria de Saúde de Dom Expedito Lopes. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Portal A10+