Vídeo mostra momento em que amigo de entregador de pizza foge de criminosos em Teresina - Polícia
ASSISTA!

Vídeo mostra momento em que amigo de entregador de pizza foge de criminosos em Teresina

Policiais já estão em diligências para encontrar a dupla suspeita de cometer o crime


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um vídeo obtido pelo A10+ mostra o momento em que o amigo de Adriano Lima Vasconcelos, de 21 anos, é perseguido por dois suspeitos após Adriano ter sido assassinado. Câmeras de segurança flagraram uma das vítimas entrando em uma construção para fugir de um homem armado que estava a sua procura.

  

Vídeo mostra momento em que amigo de Adriano foge dos criminosos
Reprodução

   

Adriano foi executado a tiros nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (10) na Rua Francisco de Assis Garcia, na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. A vítima trabalhava como entregador de pizza. 

Ao A10+, o 17º Batalhão da Polícia Militar informou que a vítima e outra pessoa estavam caminhando pela Rua Francisco de Assis Garcia quando foram surpreendidas por dois suspeitos que efetuaram os disparos de arma de fogo contra eles.

O vídeo também mostra que após tentar assassinar o amigo de Adriano, os criminosos saem de uma construção e se preparam para fugir em uma moto. Porém, dois homens que estava trafegando na rua em uma motocicleta foram surpreendidos achando que se tratavam de um assalto.

  

Homem é morto a tiros na Vila Irmã Dulce, em Teresina
Eduarda Araújo / TV Antena 10
   

O criminoso armado atira contra os dois populares e um dele é atingido na mão. Em seguida ele foge. A polícia está em busca dois dois homens que assassinaram Adriano.

A motivação do crime ainda é desconhecida. A vítima era bastante conhecida na região por trabalhar durante o dia entregando botijão de gás e à noite como entregador de pizza. Familiares estiveram no local e ficaram consternados com o fato.

Assista ao vídeo abaixo:

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado