Vítima não tinha antecedentes criminais e caso pode ser uma execução, diz delegado sobre homicídio em bar no Piauí - Polícia
INVESTIGAÇÃO

Vítima não tinha antecedentes criminais e caso pode ser uma execução, diz delegado sobre homicídio em bar no Piauí

À TV Antena 10 e ao A10+, o delegado Saul Laurentino informou que o crime trata-se de um execução


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil iniciou as investigações do homicídio ocorrido na cidade de Regeneração, no interior do Piauí, na noite dessa quinta-feira (04). Aderaldo Ferreira de Sousa, de 38 anos, foi assassinado no próprio bar com vários tiros.

À TV Antena 10 e ao A10+, o delegado Saul Laurentino informou que o crime trata-se de um execução. "Dois indivíduos chegaram no bar, que era de propriedade da vítima, e efetuaram mais de 10 disparos de arma de fogo, que atingiram o tórax e a cabeça da vítima. Há indícios claros de execução, a vítima estava com dinheiro no bolso, mas nada foi subtraído", afirmou o delegado.

  

Polícia diz que vítima de homicídio no Piauí não tinha antecedentes criminais
Reprodução

   

Até o momento, as equipes de investigação não identificaram que Aderaldo tenha algum tipo de envolvimento com a criminalidade. "A vítima não tinha antessentes criminais, nunca foi presa, não tinha ficha criminal suja. Mas a Polícia Civil está fazendo uma análise da vida pregressa dele", detalhou.

A Polícia está em diligências para identificar e prender os autores crimes. O homicídio foi testemunhado por três pessoas que já foram ouvidas. Imagens de câmera de segurança também estão verificadas.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual seu apresentador preferido dos programas diários da TV Antena 10?

ver resultado