Após saída do Solidariedade, Gessy Lima mantém pré-candidatura à vereadora em 2024 - Política
CAMINHADA POLÍTICA

Após saída do Solidariedade, Gessy Lima mantém pré-candidatura à vereadora em 2024

A saída aconteceu nesta terça-feira (24) quando a empresária alegou que “alguns projetos mudaram”


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Após a desfiliação do Solidariedade, a empresária Gessy Lima afirma que mantém o projeto de ser pré-candidata a vereadora nas eleições municipais de 2024

A saída aconteceu nesta terça-feira (24) quando a empresária alegou que “alguns projetos mudaram”. Ao A10+, Gessy Lima declarou que não entrou em atrito com o partido, mas que acordos não foram cumpridos.

“Não teve nenhum tipo de atrito, nenhum problema, tenho um respeito muito grande pelo deputado Evaldo e por todos que representam o Solidariedade no Piauí e que nos receberam bem, com muito carinho. Sempre fui bem respeitada dentro do partido, mas algumas coisas não foram encaminhadas como nos foi apresentado para mim e para minha equipe. Eu entendo, respeito e vou continuar minha trajetória, minha pré-candidatura como vereadora de Teresina permanece e agora vou conversar com outras siglas”, destaca.

  

Gessy Lima
Jade Araujo / Portal A10+

   

Questionada sobre uma possível filiação ao Progressistas ou PSDB, a empresária afirmou que ainda não tem nenhuma conversa com esses partidos. 

“Não. Não existe nenhuma conversa adiantada até porque enquanto eu estava no Solidariedade, precisava ter respeito pela sigla e eu procuro ter respeito e honrar a minha palavra. Então, a minha energia estava concentrada no projeto Solidariedade. A partir desse rompimento, dessa mudança de curso, vou conversar com outras siglas. Mas não tem nenhuma conversa, nada em andamento, mas vai ser o caminho natural”, finaliza.

O deputado e presidente estadual do partido, Evaldo Gomes, afirmou ao A10+ que a escolha partiu da empresária. “Foi [uma saída] muito tranquila, eu tenho respeito e carinho muito grande pela Gessy. Acho que a Gessy é um quadro excepcional, que engrandece qualquer partido político, mas ela tomou a decisão de sair e a gente respeita a decisão dela”, afirma Evaldo Gomes.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado