Após sofrer lesão, prefeito Dr. Pessoa passa por cirurgia em Teresina - Política
RECUPERAÇÃO

Após sofrer lesão, prefeito Dr. Pessoa passa por cirurgia em Teresina

Chefe do executivo municipal tem previsão de alta hospitalar para a manhã desta quarta-feira (26)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, passou por um procedimento cirúrgico na tarde desta terça-feira (25) no Hospital São Marcos, em Teresina. O procedimento foi necessário após o prefeito sofrer uma queda durante viagem a Brasília. O chefe do executivo municipal precisou ir para o hospital ainda na noite de segunda-feira (24). 

  

Dr. Pessoa, prefeito de Teresina
Jade Araújo / A10+
   

Em nota, a assessoria informou que o procedimento foi iniciado por volta das 16h e teve duração de 2 horas. O procedimento foi realizado pelos ortopedistas Dr. Frederico Martins, Dr. Anderson Dantas e Dr. Leonardo Eulalio.

A TV Antena 10 apurou que o gestor, de 76 anos, sofreu uma lesão no pé esquerdo ao cair de uma escada. Ele estava na companhia de seus assessores e do superintendente da SAAD Sul, Jeová Alencar.

A previsão é que Dr. Pessoa tenha alta na manhã desta quarta-feira (26) e sigo em observação na residência oficial. 

Nota

A Secretaria Municipal de Comunicação Social (Semcom) da prefeitura de Teresina informa que o prefeito José Pessoa Leal (Dr. Pessoa), de 76 anos, foi submetido a procedimento cirúrgico no Hospital São Marcos para tratar rompimento de ligamento do tendão de Aquiles. A cirurgia se iniciou às 16h desta terça-feira (25) e teve duração de duas horas.

O procedimento foi realizado pelos ortopedistas Dr. Frederico Martins, Dr. Anderson Dantas e Dr. Leonardo Eulalio.

O chefe do executivo municipal tem previsão de alta hospitalar para a manhã desta quarta-feira (26) e deverá ficar sob observação na residência oficial.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado