Criminosos usam nome do deputado Florentino Neto para aplicar golpes - Política
NO PIAUÍ

Criminosos usam nome do deputado Florentino Neto para aplicar golpes

Golpistas estão usando perfis falsos com fotos roubadas de redes sociais


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Criminosos estão usando o nome do deputado federal eleito Florentino Neto (PT) para aplicar golpes através de uma conta falsa criada no WhatsApp. Os golpistas se passam pelo político utilizando o número (61 99684 0550).

De acordo com assessoria, os bandidos estão usando perfis falsos com fotos roubadas de redes sociais, e enviando a vereadores piauienses mensagens falsas oferecendo doações de empresas que fazem parceria com a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).

  

Florentino Neto, deputado federal eleito Laura Parente / A10+

   

Na mensagem eles dizem que Florentino teria indicado o município que o vereador representa para ser contemplado com a doação de cestas básicas, peixes, álcool em gel, máscaras e pedindo para entrarem em contato para o envio da documentação necessária para formalização da entrega dos itens.

Florentino Neto alertou as pessoas que receberam a mensagem que trata-se de um golpe. “ O número de telefone não é meu e de ninguém da minha equipe”, esclareceu. Ele pediu para ser avisado, caso novos contatos sejam feitos por criminosos junto a políticos do estado. “Já estou tomando as medidas cabíveis junto à polícia e peço que não repassem dados e nem documentos para esse número”, encerrou.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado